Dados guardados com sucesso Ocorreu um erro no processamento do seu pedido.
Viagens em 2021 - novo desafio, a mesma determinação

As cidades por todo o mundo simplesmente não vivem, mesmo aquelas que nunca dormiam. Para nós, gestores de empresas e em particular gestores de viagens, o ano 2020 ficou marcado pelo maior desafio da história do turismo. Iniciamos este novo ano, com inúmeras incertezas sobre o futuro. Embora todos queiramos acreditar que o fim desta pandemia esteja próximo, ninguém se atreve a fazer previsões. Assistimos às populações a recusarem tomarem as novas vacinas. O mundo terá varias velocidades diferentes. Queremos acreditar que com a mesma rapidez que o mundo se fechou, assim venha a abrir-se, permitindo que todos saiamos em liberdade.

Não há vencedores nem vencidos, há um setor paralisado com milhares de empresas vivendo um dia de cada vez, tentando gerir os seus expedientes e sobreviver. Também para a Travel Gate esse tem sido o grande desafio desde setembro, mês em que percebemos que afinal o pesadelo não tinha acabado mas apenas adormecido, e que tinha voltado para ficar.

Arrancamos este ano, com esperança que a normalidade venha a ser possível até meados do ano, e que possamos voltar a receber os nossos clientes com o mesmo entusiasmo de sempre. Grande parte dos nossos fornecedores estão em situação de resgate pelos governos, companhias aéreas (em particular a TAP), operadores turísticos (TUI e outros), rent-a-car e hotéis.

A todos os clientes, deixamos uma mensagem de agradecimento pela paciência, e continuaremos o nosso trabalho juntos dos fornecedores na gestão de créditos.

06 / Jan / 2021