Dados guardados com sucesso Ocorreu um erro no processamento do seu pedido.
Sejam bem-vindos a bordo (novamente)

É com grande entusiasmo que vamos começar a descolar, e desta vez com mais segurança do que nunca. Apenas nos temos de preparar para o novo paradigma das futuras viagens aéreas. Todas as companhias aéreas que estão a retomar novamente os céus têm novos procedimentos a cumprir, definidos pelas autoridades de saúde, o que nos dá total garantia de segurança.


Conheça aqui como se deve comportar no aeroporto e a bordo do avião:


SEGURANÇA:

  1. Todos os comissários de bordo em contacto direto com os clientes vão passar a usar uma máscara facial, desinfetantes e luvas.
  2. A partir de 01 de junho, a tripulação de cabine vai distribuir lenços higiênicos (antibacterianos e antivirais) em todos os voos.
  3. Nas áreas aeroportuárias, balcões de check-in, monitores, quiosques, banheiros, corrimãos, escadas rolantes e passadeiras, vai haver uma limpeza intensa das superfícies.
  4. As superfícies das aeronaves são sempre limpas entre os voos especialmente mesas, fivelas/fechos dos cintos de segurança e apoios de braços de todos os lugares.
  5. Obrigação de usarmos proteção facial durante toda a viagem, no aeroporto, em terra e a bordo. Devemos levar a nossa própria máscara facial e em prol da sustentabilidade, recomendamos uma máscara de pano reutilizável. Obviamente, podemos também usar qualquer outro tipo de proteção facial, como máscaras descartáveis simples ou até lenços/echarpes. Por enquanto, o uso de uma máscara facial permanece obrigatório até 31 de agosto de 2020.
  6. A maior parte dos aviões estão equipados com filtros HEPA. Sistema de circulação de ar remove poeira, contaminação bacteriana e vírus. O filtro de ar específico de alta eficiência e o ventilador de recirculação desempenham um papel importante no fornecimento de ar da cabine. Cerca de 20 vezes por hora, o filtro remove 99% da poeira e dos germes no ar.
  7. Criar distância física: (Em terra)
    • Estão feitas marcações físicas de distanciamento em todas as áreas do aeroporto: marcações no chão, barreiras de segurança, displays, anúncios e, se aplicável, barreiras de separação.
    • Foi modificado o processo de controle de segurança para reduzir o contacto pessoal durante todo o processo de controle de segurança
    • O embarque não tem contato e é feito por grupos. Os passageiros portadores de bilhetes/documentos efetuam nos Quick Boarding Gates e os funcionários orientam e organizam o procedimento de embarque.
    • Vai ser evitado o transfere por autocarros até à aeronave. Sempre que possível os voos sairão da posição de manga.
  8. Criar distância física: (A bordo)
    • Os serviços a bordo estão simplificados. Eliminação de entrega de almofadas ou cobertores e toalhas refrescantes, serviço de bebidas reduzido, suspensão temporária de refeições à la carte na classe executiva e sem recolha de headphones descartáveis (apenas Lufthansa)
    • Suspensão temporária de serviço de lounge e vendas a bordo

Devido à baixa taxa de ocupação atual, os lugares serão atribuídos o mais afastado possível em toda a cabine.

E com isto, estamos aptos a voltar a voar e a estarmos próximos dos nossos fornecedores, clientes e familiares.



Com estima,
Paulo Coelho (Founder & CEO)


Nota:
Estes procedimentos podem variar de aeroporto para aeroporto, e de companhia para companhia aérea. A Presente informação tem como base as companhias aéreas Lufthansa, Brussels, Swiss e Áustrian Airlines.

02 / Jun / 2020